Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem é vítima de latrocínio no Alfredo Nascimento

Homem é vítima de latrocínio no Alfredo Nascimento
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem identificado como sendo Theuris Moreira Braga, de 32 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na manhã dessa sexta-feira (22), na rua Rua dos Curiós, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com testemunhas do crime, o homem, que é maqueiro no hospital Getúlio Vargas, estava a caminho do trabalho por volta das 5h da manhã, quando foi abordado por um suspeito na garupa de uma motocicleta.

O motoqueiro anunciou o assalto e exigiu que Theuris entregasse seus objetos. Em uma reação inesperada, o maqueiro tentou correr, mas foi baleado e caiu morto. Vizinhos que acompanharam a ação criminosa acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não pode fazer mais nada pela vítima.

Theuris morreu com dois tiros nas costas e na orelha. Após o crime, o suspeito fugiu com os pertences da vítima sem ser identificado, tomando rumo ignorado.

O corpo do maqueiro foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas