Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem mata a própria irmã a facadas na zona Leste de Manaus

Os irmãos moravam juntos num quitinete e o homem que é usuário de drogas teve um surto devido a abstinência e matou a muljer a facadas

Homem mata a própria irmã a facadas na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como sendo Andres Ferreira coelho, matou a facadas a própria irmã, Elisa Ferreira Coelho de 24 anos, durante uma crise de abstinência de drogas na tarde desta quarta-feira (22), em uma quitinete na avenida Mirra, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares da Polícia, André seria usuário de drogas e estava em tratamento para se livrar da dependência química. Durante uma crise de abstinência, a irmã teria tentado evitar que o homem saísse de casa para consumir entorpecentes.

Neste momento os ânimos se exaltaram e ocorreu uma briga entre os irmãos e, André se armou com uma faca, ferindo fatalmente a própria irmã.

O suspeito ainda tentou fugir logo após o crime, mas acabou sendo detido por populares que revoltados, agrediram ele com chutes, socos e pontapés, deixando o homem todo machucado.

Policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram ao local para apurar os fatos. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Medico Legal (IML).

André foi preso em flagrante e será encaminhado para atendimento médico em razão do espancamento e posteriormente será levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Notícias Relacionadas