Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem mata companheiro da ex-mulher a facadas na zona Leste de Manaus

Homem mata companheiro da ex-mulher a facadas na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem identificado como sendo Hueverto Feitosa da Costa, de 22 anos, foi morto na tarde deste domingo (1), por volta das 14h, na Avenida Sumaré, na Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, na zona leste da Capital.

De acordo com informações repassadas por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito identificado como sendo Ercolis Nogueira de Lima, de 36 anos, teria ido visitar os filhos na casa de sua ex-companheira na tarde deste domingo.

Ao chegar no local, Ercolis viu Hueverton na casa, e iniciou uma discussão com a vítima.

Durante o bate boca, Ercolis se armou com uma faca e acabou desferiu seis facadas contra Hueverto, sendo duas no abdômen e quatro na região do tórax. Outras facadas também atingiram os braços da vítima.

A vítima ainda chegou a ser aocorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas já chegou ao hospital sem vida.

Ercolis Nogueira foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para os procedimentos cabíveis e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (2), no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, na zona Sul de Manaus.

O corpo de Hueverton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Notícias Relacionadas