Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Homem sai de casa na zona Norte para comprar bebidas e desaparece

Homem sai de casa na zona Norte para comprar bebidas e desaparece
Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Roney Firmino de Albuquerque, de 27 anos, desaparecido desde a madrugada do dia 3 de outubro deste ano.

De acordo com o pai dele, Agenor de Albuquerque, no dia em que desapareceu, Roney saiu, por volta de 1h40, da casa onde mora, situada na rua Jardim da Baronesa, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. Conforme o noticiante, quando desapareceu, o homem informou que iria comprar bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis, próximo à casa de onde mora. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Segundo Agenor, da última vez em que foi visto, Roney estava usando bermuda jeans da cor azul e sandálias. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desparecido, ligar para os números: (92) 99504-7425 ou 99524-0080.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-oeste da cidade.

Notícias Relacionadas