[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

Polícia

Homem tenta roubar posto de gasolina mas é morto a tiros em Manaus

Um homem foi morto a tiros em um posto de gasolina após tentar assaltar o lugar com uma faca e ameaçar as pessoas no local

Homem tenta roubar posto de gasolina mas é morto a tiros em Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem até o momento não identificado, foi morto a tiros na noite deste domingo (15), em um posto de combustíveis, localizado na avenida Max Teixeira, comunidade José Bonifácio bairro da Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações repassadas a policiais militares, o suspeito chegou no local se passando por um cliente da loja de conveniência do posto, quando puxou uma faca e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com os populares, um homem não identificado viu a ação do suspeito que estava com a faca, sacou de um revólver e disparou diversas vezes em direção do homem.

O suspeito foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O "justiceiro" não identificado fugiu do posto após os tiros.Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi até o local para isolar a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia.

661

A equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover o cadáver para a sede do órgão, onde passará por exames de necrópsia, antes de ser liberado aos familiares.

A Polícia Civil do Amazonas deve abrir um inquérito, para investigar as circunstâncias da morte do homem.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]