Fabrício Maiorga, de 25 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (2), em um ataque criminoso na rua São Bernardo, bairro da Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Fabrício estava na companhia de um amigo identificado como Gean Gabriel, quando criminosos armados chegaram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Gean conseguiu correr e fugir, mas Fabrício acabou sendo alvejado, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local.
Apesar de ter fugido no momento do ataque a Fabrício, Gean Gabriel correu para uma área de igarapé próximo a rua Estanho, onde foi encurralado pelos criminosos e alvejado com diversos tiros.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado para os locais, mas apenas constataram os óbitos dos homens.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o crime.