Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Idoso é morto a tiros em guerra do tráfico no bairro da Raiz

Idoso é morto a tiros em guerra do tráfico no bairro da Raiz
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi morto a tiros e uma segunda pessoa não identificada ficou ferida, durante uma troca de tiros entre duas facções criminosas, na noite deste sábado (3), no bairro Raiz, na zona Sul da capital amazonense. O idoso foi identificado como sendo Laureano Rabelo, de 66 anos.

De acordo com informações de policiais militares da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que esteve, os bandidos que eram alvo da facção rival, tentaram se esconder na casa do senhor Laureano no momento dos tiros. O idoso tentou salvar os netos mas foi alvejado a tiros não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Durante a ação criminosa um segundo homem chegou a ser baleado, mas o mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado com vida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

O corpo do idoso foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Policiais militares da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizou buscas pelo bairro, para tentar identificar os autores do tiroteio, mas não conseguiu obter êxito.

O hospital não divulgou informações sobre a segunda vítima baleada durante a guerra do tráfico de drogas na zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas