Desaparecidas há oito dias, as irmãs Kimberlly dos Santos Pereira, de 12 anos, e Agatha dos Santos Pereira, de 8 anos, foram encontradas na noite desta quarta-feira (30), no Ramal do Apicultor, no quilômetros 47, da AM-010.
As meninas estavam com o padrasto Cleberson Santos Cezar, de 38 anos, depois de serem dadas como desaparecidos desde o dia 22 de dezembro, após saírem para tomar banho em um igarapé nas proximidades de um sítio localizado no quilômetros 26 da BR-174.
As meninas moravam com o pai, Sargento Nunes, mas haviam desaparecido após irem passar o Natal com a mãe e o padrasto. Com o sumiço, iniciou-se uma grande caçada às duas garotas, já que ninguém sabia também onde estava Cleberson Santos.
Apos serem resgatadas por policiais Civis que faziam as buscas, as irmãs e o padrasto foram levados para a Delegacia Especializada Em Proteçao à Criança e ao Adolescente (Depca) para prestar esclarecimentos sobre o caso.
No local o padrasto e as meninas estavam calmos e não houve denúncias prévias. Os depoimentos devem ocorrer nesta quinta-feira e irão esclarecer de vez o caso.