Pular para o conteúdo

Irmãs são baleadas por criminosos após não terem celular para entregar a eles durante assalto em Manaus

Adrielly Vasconcelos dos Santos, de 20 anos, e sua irmã adolescente, Déborah Vasconcelos dos Santos, de 17 anos, foram alvejadas a tiros nesta terça-feira (28), em uma tentativa de assalto na rua São João, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, as irmãs estavam na rua indo para igreja quando dois homens armados em uma motocicleta anunciaram o assalto e exigiram que elas dessem seus celulares para eles.

As irmãs disseram que estavam sem seus celulares e o garupa que estava com a arma em punho, ficou extremamente violento e então disparou contra as duas vítimas. Adrielly foi alvejada com um disparo enquanto sua irmã Déborah foi atingida com dois tiros.

Os criminosos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado. As irmãs foram socorridas por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou as vítimas até uma unidade hospitalar.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e realizaram buscas para encontrar os criminosos mas ninguém foi preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.