Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Jovem é executado a tiros no bairro do Santo Antônio

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o jovem foi surpreendido por homens armados, que o executaram com vários tiros

Jovem é executado a tiros no bairro do Santo Antônio
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um jovem foi execitado com cinco tiros na noite desta quinta-feira (30), na rua Miguel Ribas, localizado no bairro do Santo Antônio, na zona Oeste da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo José Fernando Lima Bentes, de 21 anos.

Segundo informações de familiares de José Fernando, o jovem estaria em frente de casa quando recebeu uma mensagem via aplicativo WhatsApp marcando um encontro.

Ao chegar no local indicado, homens armados surpreenderam o jovem, que foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Vizinhos que ouviram os tiros chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas ao chegarem no local, apenas constataram a morte do homem.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

O corpo de Fernando foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Fernando usava uma tornozeleira eletrônica e estava cumprindo pena no regime semiaberto por roubo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas