Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Jovem é executado a tiros no Tarumã, na zona Oeste de Manaus

O corpo do jovem foi encontrado com uma orelha arrancada, partes do corpo queimado e comnmarcas de cinco tiros

Jovem é executado a tiros no Tarumã, na zona Oeste de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um jovem até o momento não identificado foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (10), próximo a Cachoeira Alta, localizado no bairro do Tarumã na zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações de policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um mototaxista que passava pelo local encontrou o cadáver e acionou a Polícia Militar.

O homem que aparenta ter entre 20 e 25 anos, teve uma das orelhas arrancadas e tinha várias marcas de queimaduras pelo corpo, o que mostra que o jovem foi torturado antes de ser morto a tiros.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), estiveram no local do crime onde realizaram um exame preliminar, e identificaram cinco marcas de tiros, sendo três na cabeça, um nas costas e o quinto no braço esquerdo.

O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

O crime tem características de ser um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas