Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Jovem é morto a tiros no Nova Cidade na zona Norte de Manaus

Moradores da área ouviram os barulhos doa tiros e em seguida encontraram o corpo do jovem e acionaram a Polícia Militar

Jovem é morto a tiros no Nova Cidade na zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um jovem até o momento não identificado, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (15), na rua Nepal, no conjunto Habitacional Cidadão VI, localizado no bairro do Nova Cidade, na zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e após isso, encontraram o jovem jogado no chão e acionaram a Polícia.

Os militares isolaram a área até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), que realizaram exames preliminares no cadáver.

O jovem foi alvejado com pelo menos dois tiros que atingiram sua cabeça, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na hora.

O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal IML no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte dos familiares.

No local ninguém quis comentar o caso, já que a área é considerada de intenso fluxo de tráfico de drogas, mas segundo a Polícia, dois suspeitos foram vistos correndo em direção a mata que fica próximo ao local do crime, logo após os disparos.

O crime pode estar ligado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas no bairro, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas