Pular para o conteúdo

Jovem é morto com dez tiros em beco no Santa Luzia

Igor Breno Moreno da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), enquanto estava sentado na porta de casa no Beco Santa Tereza, que fica localizado na rua Leopoldo Neves, no bairro Santa Luzia, na zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Igor estava sentado na calçada, quando os criminosos chegaram no local em um veículo que ficou aguardando na entrada do beco.

Os suspeitos foram até o jovem e chegaram a conversar por cerca de alguns minutos segundo testemunhas, e logo em seguida foi alvejado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo pelo corpo.

Após o crime os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O jovem é primo de Bruno Ferreira Moreno, o “Bruno Gringo”, que é apontado pela polícia como ex-chefe de uma facção criminosa. Ele também foi executado, no último domingo (10) em São Paulo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.