Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Jovem é preso com arma de fogo e munições no interior do AM

Polícia Civil prende rapaz com arma de fogo e munições em Rio Preto da Eva interior do Amazonas

Jovem é preso com arma de fogo e munições no interior do AM
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Rio Preto da Eva, sob o comando do delegado Jony Leão, titular da unidade policial, prendeu na manhã de quarta-feira (15), por volta das 11h30, naquele município, distante 57 quilômetros em linha reta da capital, Miqueias da Silva e Silva, 25, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com o infrator os policiais civis apreenderam uma arma de fogo calibre 38, sete munições do mesmo calibre, R$ 2 mil em espécie e um aparelho celular.

1897

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da 36ª DIP chegou até o infrator após receber delação anônima, feita pelo número (92) 3328-1700, o disque-denúncia da unidade policial, indicando a comercialização de drogas em uma casa localizada na rua Campos de Almeida, bairro Carlos Braga, em Rio Preto da Eva.

“Após recebermos a denúncia, nós nos deslocamos até o endereço mencionado a fim de averiguarmos a veracidade da informação. Durante campana, visualizamos Miqueias e o abordamos. Na ocasião, ele negou envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, durante buscas na casa dele, encontramos uma arma de fogo, munições e quantia relevante de dinheiro. Em razão disso, ele recebeu voz de prisão. No imóvel apreendemos, ainda, um aparelho celular e um caderno contendo anotações, que serão analisadas pela equipe de investigação da 36ª DIP”, relatou Leão.

Flagrante – Miqueias foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A autoridade policial arbitrou ao infrator fiança no valor de R$ 1 mil. Caso efetue o pagamento, será liberado para responder ao processo em liberdade.

Notícias Relacionadas