Aquiles Azevedo Dávila, de 21 anos, foi sequestrado por criminosos e morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (8), em um terreno na rua da Floresta, bairro do Tarumã, zona Oeste da capital.
Segundo informações da polícia, o jovem foi sequestrado em uma casa no bairro da Redenção, zona Centro-oeste de Manaus, e levado para um terreno baldio próximo à Vivenda Verde onde foi executado.
Testemunhas disseram a polícia que os criminosos estavam em um veículo e motocicletas. Os homens tiraram a vítima do carro, jogando ele no chão e atirando no homem.
Um vídeo feito pelos criminosos, atribuíram o crime ao fato de Aquiles ser comparsa de um homem identificado apenas como “Erick Ribeiro”, e chegam a ameaçar outras pessoas que estiver ‘somando’ com o suposto Erick.
“Quem estiver somando com o Erick Ribeiro, é bala! O próximo é tu, Erick Ribeiro”, disse o criminoso segurando uma pistola.
O corpo do homem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

