Pular para o conteúdo

Jovens são usados como escudo humano e mortos em confronto de facções em Manaus

Dois jovens identificados como sendo Adenilson Macedo Salvador, de 17 anos, e Thiago Mota de Oliveira, de 27 anos, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (10), durante um confronto entre fações criminosas no Beco Beira Rio, localizado na Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por populares a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um grupo armado chegou no local e começou a atirar. Criminosos que estavam no campo, rivais dos invasores, usaram dois homens como escudo humano para não serem atingidos pelas balas.

As vítimas estavam jogando uma partida de futebol em um campo próximo, quando cerca dez suspeitos armados chegaram no e começaram um confronto contra a facção criminosa rival.

Os corpos dos jovens foram removidos para o Instituto Medico Legal (IML), onde ficarão a disposição para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.