Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Justiceiro atira em dupla que cometia assalto na Av das Torres

Justiceiro atira em dupla que cometia assalto na Av das Torres
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Duas pessoas que supostsmente cometiam um assalto, foram baleados na noite desta quinta-feira (13). Um adolescente, que informou ter apenas 14 anos, ficou ferido após tentar assaltar uma motorista que trafegava pela avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, na zona Centro-sul da capital amazonense.

De acordo com o jovem, Ele e um outro comparsa, tentavam assaltar o telefone de uma vítima quando foram surpreendidos por um “justiceiro” que chegou no local de motocicleta e atirou na dupla após presenciar a ação criminosa.

O adolescente foi alvejado a tiros e ficou jogado no chão, até ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste na zona Leste de Manaus.

O segundo suspeito foi atingido, mas conseguiu fugir entre os carros. Policiais Militares, com apoio de cães farejadores, chegaram a fazer buscas na região procurando o outro suspeito, mas ele não foi encontrado.

Uma guarnição policial faz o reforço da segurança do adolescente ferido, que, após receber alta, será encaminhado para um delegacia de polícia. Por ser menor de idade, o rapaz não deve ser enquadrado como “criminoso”, mas sim, em ato infracional.

Notícias Relacionadas