Pular para o conteúdo

‘Justiceiro’ mata suspeito de assalto e deixa companheira dele ferida em Manaus

Um suspeito de assalto até o momento não identificado, morreu após ser alvejado durante um roubo frustrado na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital. Uma mulher que estava com o homem ficou ferida na ação.

De acordo com os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta das 05h quando o casal estava realizando roubos à trabalhadores que aguardavam a rota para ir para o trabalho. Neste momento um motociclista não identificado avistou a ação criminosa da dupla, os perseguiu e atirou contra eles. O casal caiu em via pública.

Ao chegar no local a equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros aos baleados. Após 10 minutos de atendimento a equipe do Samu informou que o homem morreu após não resistir aos ferimentos que atingiram a artéria femoral. A mulher foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, onde continua internada.

A ocorrência foi apresentada na 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde as vítimas foram encaminhadas para recolherem seus pertences furtados pela dupla. De acordo com a polícia, após os procedimentos na unidade hospitalar, a mulher será encaminhada até a 6ª Cicom onde será flagranteda e ficará a disposição da Justiça.