Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Justiceiro mata suspeito de assalto na zona Leste de Manaus

Justiceiro mata suspeito de assalto na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem suspeito de cometer um arrastão, foi morto a tiros por um “justiceiro” na noite desta sexta-feira (15) no Campo do Jacaré, localizado no bairro do São José 2, na zona Leste da capital amazonense. O homem foi identificado como sendo Everton  Castro Souza, de 20 anos.

De acordo com informações de populares, o homem fugia de moradores que tentavam espanca-lo juntamente com outro comparsa após ambos realizarem um assalto a uma senhora próximo ao campo.

Ainda segundo moradores da área a dupla, estava em uma motocicleta CB de cor Cinza e placa PHW-8078, e abordordaram a mulher, roubando o celular dela, na rua 11, próxima ao campo. Moradores presenciaram o momento do roubo e atacaram os ladrões e um suspeitos foi espancado pelos populares no local, enquanto Everton fugiu e, ao chegar na área do campo, foi surpreendido pelo justiceiro que o atacou, causando o óbito. Há a suspeita que o crime foi cometido com a própria arma do bandido, tomada durante o espancamento.

O homem espancado na rua 11 foi levado para um hospital e será encaminhado posteriormente à delegacia. Em consulta, o policiais constataram que a motocicleta não tem restrição de roubo. O condutor disse ter alugado e diante do fato, a PM enviou uma viatura para o endereço do proprietário, a fim de encontrá-lo para prestar esclarecimentos.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Notícias Relacionadas