Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Lancha utilizada por piratas é apreendida pela Polícia

Polícia Civil apreende em Fonte Boa, uma lancha utilizada por piratas de rios em roubos e transporte de drogas

Lancha utilizada por piratas é apreendida pela Polícia
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Fonte Boa, em conjunto com policiais militares e guardas municipais lotados naquele município, distante 678 quilômetros em linha reta da capital, deflagrou na madrugada de quarta-feira (5), por volta das 5h, operação policial que resultou na apreensão de uma lancha utilizada por “piratas” de rios em ações delituosas, como roubos e transporte de drogas.

2016

De acordo com o gestor da 55ª DIP, o investigador de Polícia Diego Araújo, a embarcação foi localizada na comunidade Araçari, distante aproximadamente 20 quilômetros do município de Fonte Boa. Segundo Araújo, a lancha apreendida foi utilizada por elementos armados, em fevereiro deste ano, para roubar carregamento de dinheiro de uma agência bancária em Maraã.

2017

“Ao longo das diligências em torno do caso, policiais militares lotados em Tefé, município distante 523 quilômetros em linha reta da capital, afirmam que os ocupantes da lancha efetuaram o roubo em um trecho entre Tefé e Maraã. Recentemente, policiais militares lotados em Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta de Manaus, relataram que chegaram a trocar tiros com os infratores durante confronto no meio do rio. Na ocasião, os elementos estavam na embarcação apreendida nesta semana”, disse Araújo.

Para concluir, Diego Araújo informou que as investigações irão prosseguir, até que todos os elementos envolvidos nas ocorrências sejam identificados e possam responder criminalmente pelos atos cometidos.

Notícias Relacionadas