Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Membro do Comando Vermelho é preso pela Rocam com arsenal

Com ele, foram apreendidos um fuzil 556; uma submetralhadora; três escopetas de calibre 12; uma pistola nove milímetros; um revólver calibre 38; cinco coletes balísticos e cinco granadas

Membro do Comando Vermelho é preso pela Rocam com arsenal
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem apontado como um dos líderes do Comando Vermelho (CV), foi preso com um arsenal na manhã desta terça-feira (2) por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no condomínio Vila da Barra, localizado no bairro do Monte das Oliveiras na zona Norte da capital amazonense.

Alexandro Campos da Costa, de 44 anos, conhecido como "Coroa", foi preso foi preso após uma denúncia anônima aos policiais, que encontraram em posso do suspeito apreenderam um fuzil 556; uma submetralhadora; três escopetas de calibre 12; uma pistola nove milímetros; um revólver calibre 38; cinco coletes balísticos; cinco granadas de uso restrito das Forças Armadas e aproximadamente 30 quilos de pasta base de cocaína.

Após a prisão, Coroa foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Alexandro já cumpria pena no regime semiaberto por homicídio, mas o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica e estava foragido da Polícia.

Agora o homem apontado como um dos líderes da facção criminosa deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde aguardará por julgamento.

Notícias Relacionadas