Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Menores que sumiram em Manacapuru, são encontradas em Manaus

Um homem que estava na companhia das meninas em uma casa na zona Leste de Manaus foi preso e um outro suspeito conseguiu escapar

Menores que sumiram em Manacapuru, são encontradas em Manaus
Foto: Reprodução

As duas menores de idade sendo uma de 12 e outra 16 anos, que sumiram após sair de casa para ir à escola, foram encontradas em uma residência localizada na rua Campo Grande, no bairro do Grande Vitoria na zona Leste da capital amazonense.

Após repercussão do caso, uma pessoa que viu as meninas nesta residência, entrou em contato com o Conselho Tutelar e com a família das menores. A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência e conseguiu encontrar as menores.

Um homem que estava na companhias das meninas foi preso e um segundo envolvido conseguiu escapar. Segundo relatos das menores, elas foram induzidas por uma pessoa de Manacapuru, para ir até Manaus, e lá foram pegas por esses homens.

As duas menores que são amigas, saíram de casa para ir à escola naquele município, e desde de o dia 2 de agostos as duas estavam desaparecidas.

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, solicitou a colaboração da população na divulgação das imagens das adolescentes Estela Pessoa Ferreira, de 12 anos, e Maria Lohane Stephany Ferreira da Trindade, de 16 anos, o que facilitou a encontrar as meninas.

Notícias Relacionadas