[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

Polícia

Milicianos são presos pelo Grupo Fera em Manaus

Milicianos são presos pelo Grupo Fera em Manaus
Foto: Reprodução Portal Tucumã

Manaus / AM - A Polícia Civil por meio do Grupo Fera, prendeu um grupo de cinco pessoas na manhã deste domingo (19), na avenida das Flores, conjunto Ribeiro Junior, no bairro da Cidade Nova, na zona Norte da capital amazonense. O grupo é suspeito de integrar uma milícia, que estava ameaçando moradores do conjunto Ribeiro Junior, para poder dominar o local.

De acordo com as informações repassadas até o momento, foram presos nesta operação dois policiais militares, um ex-PM, um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e um ex-detento do sistema prisional, que foram conduzidos pelo Grupo Força Especial de Repressão e Assalto (FERA), para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Juntamente com os suspeitos, um empresário, que não foi preso na ação de hoje, está sendo investigado por possível ligação com as ações do bando.

O grupo foi preso enquanto conduziam dois veículos, sendo uma pick-up L200 de cor prata e um Gol cinza. No interior do utilitário foram encontradas granadas e coletes, possivelmente utilizados em ações criminosas executadas pelos presos. Os suspeitos estariam ameaçando de morte os moradores de um terreno para ficar com as terras do local.

O grupo deve passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, localizado no bairro de São Francisco na zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]