Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Miss Manicoré é encontrada morta em apartamento em Manaus

Miss Manicoré é encontrada morta em apartamento em Manaus
Foto: Reprodução

Manaus / AM - O corpo da jovem miss Manicoré Kimberly Mota, de 22 anos, foi encontrada durante essa madrugada (12), no apartamento do namorado, localizado na avenida Joaquim Nabuco no bairro do Centro, zona Sul da capital amazonense. A miss foi assassinada com várias facadas no pescoço.

A jovem que foi finalista do concurso Miss Amazonas no ano de 2019, estava desaparecida desde o Dia das Mães (10) e foi achada com vários golpes pelo pescoço e tórax na residência do namorado por pessoas que foram ao acionaram a Polícia Militar.

3043

O rapaz não foi encontrado no local e está sendo procurado, sendo o mesmo o principal suspeito pela morte da jovem. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação até o momento, mas a principal é de crime passional.

A família de Kimberly é do município de Manicoré e afirma que está providenciando o translado do corpo da técnica de enfermagem para ser enterrado na cidade.

O corpo de Kimberly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Notícias Relacionadas