Pular para o conteúdo

Motoqueiro leva tiro na cabeça durante confusão em posto de gasolina

Uma confusão em um posto de gasolina nesta segunda-feira (7), terminou com um jovem ainda não identificado, alvejado com um tiro na cabeça próximo ao SESI, localizado na rua José Romão, bairro de São José, zona Leste da capital.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito atirou contra a vítima durante uma confusão com algumas pessoas em um carro e uns motoqueiros no local.

Em um dos vídeos, uma pessoa revela que o homem estava armado se dizendo policial. “Tá ai ele armado ainda ai, óh, pagando de polícia”, diz o homem no vídeo.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo tenta sair do local com outro homem, porém não consegue. A discussão se intensifica mais ainda e o condutor do veículo efetua um disparo de arma de fogo na região da nuca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e socorreu a vítima e o encaminhou para um hospital da capital amazonense. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).