Motoqueiros realizaram na noite desta quinta-feira (8), um “rolezinho” de moto que acabou em acidente na Avenida São Jorge, bairro de mesmo nome na zona Oeste da capital amazonense.
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que uma viatura da Polícia Militar está na avenida enquanto vários motociclistas sem capacete, tentam fugir pela via principal ao avistaram o veículo dos militares.
Por conta da alta velocidade, da imprudência e das manobras em busca de fugir da viatura, dezenas de motociclistas aceleraram e acabaram ocasionando um acidente que deixou várias pessoas feridas.

Não houve informações de prisões, mas a população clama por fiscalização em vias movimentadas da zona Oeste de Manaus, como a própria Avenida São Jorge, Avenida Brasil na Compensa e a Avenida Coronel Teixeira, que sempre é possível ver pessoas imprudentes no trânsito, fazendo o chamado ‘rolezinho’.