Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Motorista de aplicativo é morto a tiros no Lírio do Vale

Motorista de aplicativo é morto a tiros no Lírio do Vale
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O motorista de aplicativo identificado como sendo Eduardo Eliel Bonete, de 26 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (4), dentro de seu carro na rua Espírito Santo, bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas a Polícia, Eduardo era motorista de aplicativo e foi alvejado com pelo menos seis disparos, que atingiram a região da cabeça, braço e tórax. Homens até o momento não identificados, chegaram no local e efetuaram os disparos no motorsita que estava dentro de seu veículo, um Hyundai HB20 de cor prata.

Após os tiros, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados tomando rumo ignorado. Eduardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Eduardo já possui passagens pela Polícia pelo crime do tráfico de drogas, e a Polícia trabalha com a hipótese de que ele foi vítima de uma armadilha, em um possível acerto de contas.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde deve passar pelos exames de necropsia e logo em seguida liberado para o sepultamento por parte dos familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a causa da morte. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas