Pular para o conteúdo

Mulher atropela o marido e a amante ao ver os dois se beijando

Tomada pela raiva e ciúmes, uma mulher atropelou o marido e a amante dele em uma rua residencial de Queensland, localizado na Austrália.

Nas imagens, a mulher identificada como Christie Lee Kennedy, de 38 anos, aparece em um veículo modelo BMW SUV de cor branco, atropelando o marido David Larkin e sua amante, Zowie Noring em março de 2021.

O caso repercutiu nesta quinta-feira (22), quando Christie foi julgada pelo tribunal do júri da Austrália, onde foi revelado as imagens.

Advogado de Christie disse na audiência, que a mulher viu o casal “se beijando e abraçando”, após David Larkin dizer que tinha ido buscar os filhos na creche.

Ela então se descontrolou e atropelou David e Zowie com seu carro. Christie então saiu do veículo e deu um soco no rosto da amante do marido, chamando-a de “vagabunda”. Em seguida, ela estacionou o carro e voltou para brigar com o marido.

Ao júri, a mulher afirmou que não pretendia bater no casal e simplesmente pisou no freio tarde demais. O tribunal aceitou o argumento e considerou Christie inocente das acusações de “atos maliciosos com a intenção de incapacitar”.

O tribunal ouviu que o marido e a amante haviam sido afetados fisicamente e emocionalmente pelo atropelamento. Christie foi condenada a pagar US$ 3.310 (R$ 16.417) para cada uma das vítimas e foi impedida de dirigir por nove meses.