Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Mulher é encontrada morta em casa no Lírio do Vale

Mulher é encontrada morta em casa no Lírio do Vale
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Uma mulher identificada como sendo Luzia dos Santos Silva, de 46 anos, foi encontrada morta com pelo menos cinco facadas nas costas, na tarde desse domingo (24), em uma residência localizada na rua E, do Conjunto Augusto Montenegro, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital amazonense.

2817

A vítima foi encontrada por uma irmã, que não teve seu nome divulgado, que foi até o local e achou o corpo de Luzia sem as roupas e com várias marcas de facadas. Um dos olhos da mulher foi esmagado por uma enxada, segundo informações de policiais militares.

O local tem câmeras de segurança, mas o autor do homicídio levou os HD's com as imagens.A polícia suspeita de que um instalador de câmeras de seguranças, que teria prestado serviços para Luzia e não teria recebido o acordado,  possa ser o autor do crime.

O corpo da mulher foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A suspeita da Polícia e de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser morta, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas