Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Mulher é encontrada morta em igarapé no Parque dos Bilhares

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quarta-feira, no igarapé que corta o Parque dos Bilhares

Mulher é encontrada morta em igarapé no Parque dos Bilhares
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um corpo do sexo feminino ainda não identificado, foi encontrado no igarapé do Mindu na manhã desta quarta-feira (14), por frequentadores do Parque dos Bilhares na Avenida Constantino Nery no bairro da Chapada na zona Centro-sul da capital amazonense.

O corpo da mulher estava dentro do igarapé do Mindu, que corta o parque e desagua no igarapé da Cachoeira Grande entre os bairros de São Jorge e Chapada.

Frenquentadores do Parque dos Bilhares que estavam praticando caminhada no parque, avistaram a vítima e chamaram oa guardas municipais do local. Ao avistarem o corpo, os guardas acionaram a Polícia Militar.

Os policiais militares realizaram o isolamento da área e acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate do corpo, já que se trata de um local de difícil acesso.

Os Bombeiros realizaram o resgate do cadáver e o entregaram para o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciouas investigações para solucionar mais esse crime de homicídio.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas