Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Mulher é encontrada morta em terreno na zona Leste de Manaus

Mulher é encontrada morta em terreno na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de uma mulher até o momento não identificado foi encontrada, foi encontrada em um terreno de uma residência localizada na rua Diamante, bairro Nova Floresta na zona Leste da capital amazonense.

Moradores da residência que não quiseram ter os nomes divulgados, disseram a policiais militares, que um carro de cor vermelha de modelo e placas não identificadas, pararam no local e jogaram o corpo da mulher no terreno.

A mulher apresentava cortes no pescoço e pelo corpo, além de ter plásticos em volta da boca e uma faca gravada próximo ao olho esquerdo.

Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local e realizaram o isolamento da área até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC).

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas