Pular para o conteúdo

Mulher é morta a terçadadas após negar R$ 1 real a usuário de drogas no AM

Uma mulher identificada como Maricélia Pereira Leal, de 39 anos,  conhecida como “Macuxi”, foi morta a terçadadas nesta sexta-feira (24), dentro da própria casa localizada na rua Arari, bairro Mamoud Amed, no município de Itacoatiara na Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com a Polícia, a mulher já tinha sido atacada por um usuário de entorpecente na última quarta-feira (22), ao chegar da igreja e comprar uma marmita. O homem abordou Macuxi pedindo a ela R$ 1 real que estava em suas mãos ao chegar próximo de casa.

Em um primeiro momento a mulher negou o dinheiro mas foi ameaçada pelo homem e acabou entregando o dinheiro e a marmita a ele.

O suspeito mesmo recebendo o que queria, ameaçou a mulher de morte e acabou dando golpes de faca na vítima, que foi socorrida e levada ao hospital. Maricélia foi a delegacia e prestou queixa contra o homem.

O suspeito esperou até esta sexta-feira (24), para cumprir a promessa. O homem invadiu a casa da vítima arrombando a janela e a matando com vários golpes de terçado, fugindo logo após o crime.

A Polícia Civil de Itacoatiara está a procura do suspeito, que ainda não teve sua identidade revelada. O corpo de Macuxi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).