Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Mulher é morta a tiros durante assalto no Nova Cidade

Mulher é morta a tiros durante assalto no Nova Cidade
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Uma mulher identificada como sendo Millane Nascimento Mota, de 39 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça na noite deste sábado (2), durante um assalto a um establecimento comercial localizado na rua Curaçao esquina com rua Lesoto, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações de populares, a vítima estava dentro de um bar, quando foi abordada por dois homens em um motocicleta que pediram o seu celular, mas durante a ação dos criminosos, a mulher se recusou a entregar o aparelho e acabou sendo alvejada.

Millane Nascimento Mota ainda chegou a ser socorrida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o crime, os susoeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com informações repassadas por moradores da localidade, o bar também seria frequentado por usuários de drogas e a polícia não descartar a possibilidade de que o crime possa ter ligações com um acerto de contas.

A vítima estaria grávida de quatro meses, segundo informações repassadas pelo próprio marido que estava no local.

O corpo da jovem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

O bar onde Millane foi morta já tem um histórico de crimes segundo a Policia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Notícias Relacionadas