Uma mulher foi punida por membros de uma facção criminosa e o vídeo da “correção”, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (31/07), onde mostra a mulher sendo agredida com pedaços de pau em sua mão. A “correção”, segundo os próprios criminosos, foi porque ela ameaçou uma estudante no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
De acordo com informações, a mulher que não teve seu nome divulgado, já tinha aparecido em um vídeo, onde aparece dando um tapa no rosto de uma estudante adolescente e falando que “já tinha puxado cadeia, e não tinha medo de polícia”, algo que irritou os criminosos.
No vídeo, a mulher dá um tapa no rosto da adolescente a afirma que iria “quebrar a cara dela”, a adolescente nervosa, apenas chora. Os motivos para agressão ainda são desconhecidos.
Por conta disso, criminosos locais pegaram a mulher, a levaram para um terreno baldio, onde aplicaram diversos golpes de pedaços de madeira em suas mãos, dizendo que estava sendo disciplinada pelo seu erro.
“Sendo disciplinada ai meus irmãos pelo erro dela”, disse o homem que filmava o “corretivo”.
Não se sabe se um Boletim de Ocorrência das agressões foi registrado, mas em posse das imagens, a Polícia Civil deve investigar o caso.