Uma mulher de 30 anos, que não teve sua identidade revelada, foi resgatada na noite desta segunda-feira (27/10), sendo tortura em uma residência na rua Armieiro, no bairro de Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. No local foram encontrados armas brancas e uma quantidade de entorpecentes.
De acordo com informações da equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),a mulher estava sendo torturada por criminosos ligados a facção Comando Vermelho (CV), em uma espécie de “tribunal do crime”.
Segundo relatos da mulher, ela veio do interior para trabalhar na casa de uma mulher chamada “Vitória”, que seria chefe do tráfico de drogas no local. A suspeita não pagou pelos serviços da vítima e o que era para ser um trabalho, se tornou um cárcere privado com violênncia.
Ainda de acordo com a vítima, ela era obrigada por Vitória a cuidar dos afazeres domésticos e de seus três filhos, para que ela se dedicasse a uma vida de drogas e festas.
Sem receber pelos serviços, a mulher resolveu ir embora, mas ao arrumar suas coisas para sair, a vítima foi agredida, amarrada com cordas e torturada por dois homens, um que seria o esposo de Vitória, e um segundo elemento que seria o “milgrau” da facção, um soldado do tráfico.
Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foram apresentados juntamente com todos os artefatos apreendidos na ação.


