Mulher tenta matar o casal de filhos com uma faca de cortar pão em Manaus

A polícia prendeu nesta terça-feira (23), uma venezuelana de 32 anos, após tentar matar os próprios filhos de 12 e 6 anos de idade com uma faca de cortar pão, em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte da capital.

Segundo relatos de policiais que atenderam a ocorrência, a mulher teria cortado o pulso da filha de apenas 6 anos de idade, e atacou o filho de 12 anos, tentando cortar os braços do menino.

A polícia chegou no local após denúncia de vizinhos, mas a mulher impediu a entrada dos militares na casa, até que conseguiram segurar a senhora, que estaria em uma espécie de surto psicótico.

A mulher foi presa e levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde disse a delegada, que não sabia o que estava acontecendo ao certo, e que vive sozinha com os filhos na casa.

As crianças foram levadas para o Hospital Pronto-socorro João Lúcio, onde foram medicadas e devem ser liberadas para ficarem com o Conselho Tutelar, até o desfecho do caso.