Uma mulher identificada como sendo Marinilza Loureiro de Souza, de 36 anos, morreu eletrocutada neste domingo (07/12), no quilômetro 02, do Ramal Santo Antônio, no município de Manacapuru no interior do Amazonas.
Marinilza estava acompanhada pelo marido em uma motocicleta, quando o veículo teve uma pane por falta de combustível. Enquanto o esposo da vítima tentava resolver o problema, uma árvore caiu próximo ao local, derrubando o cabo de alta tensão que acabou atingindo Marinilza que foi eletrocutada.
O esposo da vítima ainda tentou socorrer a mulher, mas não obteve sucesso e a vítima veio a óbito no local, devido à descarga elétrica. O corpo da mulher foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por familiares.
