Pular para o conteúdo

Mulheres são mortas em zonas distintas de Manaus

Uma mulher identificada como Valderlina da Silva Mareiro, de 53 anos, foi morta a tiros nesta quarta-feira (20), no Beco das Flores, na rua João Valter, no bairro da Compensa, zona Oeste da capital.

Moradores daárea disseram para a Polícia, que mulher morava em outra rua do bairromas, que sempre era vista em um bar que fica localizado no Beco das Flores, onde ela era acostumada a jogar baralho com outras pessoas.

Familiares que estiveram no loca, não quiseram comentar o crime. O corpo da senhora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará até o sepultamento por familiares.

Segundo caso de feminicídio

A cabeleleira Pamela da Silva Ramos, de 27 anos, foi morta a facadas na rua Mossoró, no Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia, a mulher teve sua casa invadida, retirada de um dos cômodos onde estava, então o suspeito relizou diversos golpes de arma branca, possivelmente uma faca, na mulher.

Familiares chegaram a socorrer Pamela após o crime, mas ela já chegou ao Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, em óbito.

Os crimes serão investigados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).