Musa da Aparecida é agredida em tetativa de assalto durante corrida de aplicativo

Márcia Santos, corretora de imóveis e musa do GRES Mocidade Independente de Aparecida, foi violentamente agredida durante a madrugada de domingo (14/12), após sofrer uma tentativa de assalto em uma corrida de aplicativo, na Avenida Via Láctea, bairro do Aleixo, zona Centro-sul de Manaus.

De acordo com a vítima, ela teria solicitado uma corrida pelo aplicativo 99 Pop, e durante o trageto, o motoqueiro desviou o percurso indicado, indo parar em frente à Igreja Católica Santa Catarina de Sena, bairro de Petrópolis, zona Sul da capital, onde sofreu uma tentativa de assalto.

Uma segunda motocicleta teria encostado na moto em que Márcia estava, com um homem armado e anunciando o assalto. A vítima foi enforcada, levou socos no rosto e sofreu diversas ameaças.

Os homens só pararam de agredir a vítima após um motorista aparecer no local e ouvir os pedidos de socorro da musa da Aparecida e eles fugirem.

Márcia registrou um Boletim de Ocorrência e precisou passar por corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

A mulher alertou sobre o perigo de pegar motociclistas para fazerem a chamada “casinha”, e aproveitam para cometer assalto.