No bairro São José, Rocam prende dupla acusada de comercializar entorpecentes

207

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram por volta das 17h, desta sexta-feira (14), dois homens acusados de comercializar drogas. Com um deles, foi apreendida uma arma de fogo. O fato ocorreu na rua Carauari, praça do campo de futebol, bairro São José 3, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais, a equipe estava em patrulhamento ostensivo, naquela zona da cidade, quando recebeu denúncia anônima informando sobre as atividades ilícitas dos dois indivíduos.

Chegando ao local, os policiais identificaram um dos suspeitos e o abordou. Após ser revistado, foi encontrada com o homem uma sacola contendo entorpecentes.

Ao ser questionado sobre o paradeiro do outro denunciado, o suspeito informou que o homem estava em sua residência, que ficava nas proximidades. Os policiais foram ao endereço e lá, encontraram o outro acusado, fizeram abordagem e o revistaram. Autorizados, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram drogas e uma arma de fogo.

No total, foram apreendidos na ação aproximadamente um quilo e meio supostamente de maconha, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, três munições intactas e um aparelho celular.

A dupla foi detida e encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.