Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Nove pessoas são presas pela PM em várias zonas de Manaus

Em Manaus, Polícia Militar prende nove pessoas e tira de circulação nove armas de fogo em várias zonas

Nove pessoas são presas pela PM em várias zonas de Manaus
Foto: Divulgação

Durante patrulhamento entre quarta-feira (29) e a madrugada desta quinta-feira (30), em Manaus, oito pessoas foram presas e quatro veículos que possuíam restrição de roubo ou furto foram recuperados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em dez bairros da capital amazonense. Além disso, nove armas de fogo foram retiradas de circulação.

Dos oito presos, seis estavam em posse de arma de arma de fogo, e dois com entorpecentes. No período, a polícia apreendeu 27 munições, 14 trouxinhas de entorpecentes, uma balança de precisão, além de R$ 65,50 em espécie oriundos do tráfico de entorpecentes.

No bairro Monte das Oliveiras, zona norte, policiais da Força Tática flagraram uma mulher de 24 anos com um revólver calibre 38. Ela levou os militares a uma residência onde foram apreendidos outros dois revólveres do mesmo calibre com quatro munições, uma arma de fabricação caseira de calibre 12 e uma munição do mesmo calibre. No local, a polícia também encontrou um colete balístico. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia.

Em outra ocorrência, no ramal São Francisco, Km 42 da AM-010, policiais do Batalhão Ambiental prenderam um homem de 50 anos suspeito de extrair areia ilegalmente, após ser constatado que a licença de operação estava vencida.

Durante a ocorrência, a polícia encontrou uma espingarda calibre 20 com numeração suprimida, dois cartuchos do mesmo calibre intactos, um cartucho de calibre 16 intacto, uma espingarda de pressão calibre 5.5, um simulacro de espingarda, uma arma caseira para caça, além de uma máscara de paintball. O flagrante foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema).

Veículos recuperados – Duas motocicletas e dois carros roubados foram localizados abandonados nos bairros Parque Dez, zona Centro-sul; Jorge Teixeira, zona Leste; Alvorada, na zona Centro-oeste; e Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus.

Notícias Relacionadas