Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Operação na invasão Monte Horebe resulta na prisão de quatro homens

Operação na invasão Monte Horebe resulta na prisão de quatro homens
Foto: Divulgação

As Polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira (27), uma operação na invasão Monte Horebe, localizada nas proximidades do Residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. A ação resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos com o tráfico de entorpecentes no local. A operação teve como objetivo investigar homicídios na área e a ocultação de cadáveres na região de mata. Cerca de 40 policiais participaram dos trabalhos.

2610

Foram presos Adenilson Queiroz de Fonseca Filho, 24, Kessi John Teixeira de Moraes, 22, Cleiton Vargas Franco, 19, e Natanael Carneiro Costa, 19. Os suspeitos foram presos na avenida Comendador João Cruz e conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o quarteto, foram encontrados 416 porções de entorpecentes, entre oxi, cocaína e maconha.

Segundo o delegado Jeff MacDonald, titular da Seccional Norte, durante a operação foram verificadas as informações adquiridas por meio de denúncias e investigações, além de crime ambiental e contra a vida. “A Monte Horebe está crescendo de forma desproporcional. Realizamos essa operação de reconhecimento de área, e verificando de concreto o que realmente existe, adentrando nas matas para fazer as incursões qualificadas. As operações vão continuar”, disse.

Dois cães farejadores foram empregados na ação: a cadela Hera, da Secretaria de Segurança Pública, e a cadela Honda, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães).

2611

De acordo com o capitão Newton Neto, da Cipcães, no primeiro momento, os policiais fizeram buscas na invasão e, em seguida, adentraram na área em busca de um corpo. “Recebemos a denuncia e fomos até a área de mata procurar. Localizamos vestígios de violência, sangue, corda, roupa com sangue, covas, muitas covas. E os nossos cães localizaram uma cova que, provavelmente, havia um corpo, mas que não foi encontrado no momento em que estávamos lá”, relatou.

Notícias Relacionadas