Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Personal é morto a tiros em posto de gasolina no Aleixo

Personal é morto a tiros em posto de gasolina no Aleixo
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um professor de educação física e personal trainer identificado como sendo Flávio do Nascimento Soares, de 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (11), ao sair de um posto de gasolina localizado no bairro do Aleixo, na zona Centro-Sul da capital amazonense.

Para policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares afirmaram que vítima parou em um posto de gasolina na Rua Belo Horizonte quando o crime ocorreu.

A vítima parou no estabelecimento para abastecer, segundo testemunhas, e outro veículo chegou no local, quando o suspeito saiu do veículo, só ouviram o barulho dos disparos. A perícia conseguiu identificar que ele teve o carro cercado por esse outro veículo e chegou até a se encostarem.

A vítima estava em seu carro quando um suspeito chegou no local e atirou contra Flávio, que foi atingido com um tiro na nuca. O personal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Após a ação criminosa, o suspeito fugiu do local sem ser identificado, tomando rumo ignorado. Câmeras de segurança do posto de gasolina devem auxiliar a polícia nas investigações para identificar o autor deste homicídio.

Para a polícia, os familiares do personal trainer relataram que o homem era homossexual. Eles disseram, ainda, que a vítima não recebia ameaça de morte, e desconheciam se o personal tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas.

O carro da vítima foi levado para o pátio da especializada. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A DEHS investiga o caso para localizar o suspeito e descobrir a motivação do crime. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas