Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Pichador é morto pintando sigla de facção criminosa

Pichador é morto pintando sigla de facção criminosa
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem identificado como sendo Maicon Willian Maciel Zaire, de 24 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (10), na rua Maranhão Sobrinho, localizado no bairro Aleixo na zona Centro-sul da capital amazonense.

Segundo informações de policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disseram que no momento em que o homem pichava a sigla de uma facção criminosa em um poste do local, ele foi surpreendido por homens armados, que efetuaram diversos tiros na vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e isolar a cena do crime até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica e Científico (DPTC). No local onde o homem morreu ainda era possível observar a lata de tinta que ele utilizava para pichar o poste público. O local fica próximo à saída da avenida das Torres para a avenida Cosme Ferreira, na altura da rotatória do bairro Coroado.

O corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas