PM acaba com festa na zona Leste de Manaus

294

Manaus / AM – Uma ação do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), interrompeu uma festa ilegal na madrugada de domingo (14), no sítio Pai Eterno, localizado no quilômetro 12, do ramal do Brasileirinho. Durante a ação, uma arma de fogo foi apreendida e a proprietária do local foi levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com os policiais militares, a operação foi determinada pelo comandante-geral da PM, Ayrton Norte, após o recebimento de uma denúncia. Na operação, o CPE contou com a atuação de policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Batalhão de Choque e Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães). No sítio, foram abordadas aproximadamente mil pessoas, que passaram por revista pessoal, além de revista veicular.

Ainda segundo a Polícia Militar, a festa foi interrompida e os organizadores foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimentos. Um inquérito policial foi instaurado, uma vez que os envolvidos estavam descumprindo decreto governamental. A arma apreendida foi apresentada na delegacia.