Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM detém casal suspeitos de tráfico de drogas no município de Alvarães

PM detém casal suspeitos de tráfico de drogas no município de Alvarães
Foto: Divulgação

Policiais militares do 3ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na noite de quinta-feira (9) um casal de 20 e 21 anos, suspeitos por tráfico. Ação aconteceu na estrada Alvarães-Nogueira, do município de Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus).

A equipe em patrulhamento recebeu a denúncia via linha direta, informando que uma mulher teria desembarcado de uma lancha na comunidade de Nogueira, vindo de Tefé, e estaria em deslocamento na estrada Alvarães-Nogueira, na companhia de um homem. Eles estariam transportando entorpecentes para serem comercializados na residência dela, o que já seria prática costumeira.

Os policiais militares se deslocaram até o local e montaram uma barreira policial, em seguida o casal foi abordado. A suspeita foi conduzida para a 57ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi revistada por uma escrivã. Na busca pessoal, foi encontrada uma porção de substância supostamente pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 25 gramas, e foi apreendida uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, a dupla já tinha sido presa no mês de novembro de 2019, em uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, durante um cumprimento a mandado de busca e apreensão, na qual haviam sido encontrados supostos entorpecentes; no entanto, foi concedida a eles  liberdade provisória.

O homem e a mulher foram detidos e autuados na 57ª DPC, seguindo os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas