Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM detém dois suspeitos de tráfico de drogas em Eirunepé

PM detém dois suspeitos de tráfico de drogas em Eirunepé
Foto: Divulgação

Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Eirunepé detiveram, na madrugada desta sexta-feira (29), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no município. Com eles os policiais apreenderam uma pedra de supostamente oxi, um tablete de supostamente maconha prensada, dez papelotes de supostamente entorpecentes, um aparelho de som, um aparelho celular, dois terçados, cinco gaiolas e um pássaro sem o devido registro e a quantia de R$ 45 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 2h, receberam uma denúncia informando que na avenida Antônio Castro Alves e na rua Cândido Barbosa, ambas no bairro Santo Antônio, havia dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes no local. Imediatamente a guarnição fez o deslocamento até a residência dos suspeitos e, ao realizarem buscas nos dois locais, os policiais encontraram todo material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepe para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas