Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM detém dupla suspeita de traficar drogas em beco do bairro São José

PM detém dupla suspeita de traficar drogas em beco do bairro São José
Foto: Divulgação

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (13), detiveram dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro São José 2, zona Leste da capital. Com eles foram apreendidas duas bolsas pochetes com 55 trouxinhas de substância semelhante a pasta base, 30 porções pequenas semelhante a cocaína, 20 porções de substância semelhante a oxi, uma balança de precisão, uma porção grande de erva semelhante a maconha e R$ 80,00 em espécie.

A ocorrência se deu durante patrulhamento pelo beco Santa Cláudia do São José 2, quando se deparou com um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, em atitude suspeita. Durante abordagem aos dois ocupantes e ao motorista, que se identificou como motorista de aplicativo de trânsito urbano, um dos passageiros fugiu.

Após identificar o passageiro remanescente, um jovem de 18 anos de idade, morador do bairro Jorge Teixeira, e o motorista de 36 anos, morador do bairro Tancredo Neves. Colaborando com a equipe policial, este informou o endereço do passageiro fugitivo, que ficava no bairro João Paulo II, para onde se dirigiram os policiais com os dois suspeitos.

Na casa indicada, a guarnição não encontrou o suspeito fugitivo, mas apreendeu dois aparelhos de televisão, uma motocicleta Honda de placa OAM-9304, um par de placas ONK-9456 da cidade de Belo Horizonte (MG), uma grande porção de entorpecente semelhante à pasta base de cocaína, três frascos com líquido, possivelmente, para diluir material entorpecente e um aparelho celular.

Toda a materialidade e os dois suspeitos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas