Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM detém homem e apreende adolescente, suspeitos de roubo à mão armada, no São José

PM detém homem e apreende adolescente, suspeitos de roubo à mão armada, no São José
Foto: Divulgação

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta quinta-feira (31), por volta das 22h, detiveram um homem, de 22 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, os dois suspeitos de roubo à mão armada no bairro São José, zona Leste de Manaus. Com eles foram apreendidos um celular, uma motocicleta Yamaha sem placa de cor preta, um simulacro de arma de fogo tipo pistola utilizada no assalto, uma camisa e uma bermuda.

A ocorrência se deu após recebimento de denúncia informando que, na rua 4 da 3ª etapa do São José, nas proximidades do campo do Bahia, estaria ocorrendo um assalto à mão armada. Os policiais da viatura em patrulhamento pelo bairro dirigiram-se ao local informado, onde populares já haviam contido os dois suspeitos, acusados de roubar um casal na rua Barreirinha, na 2ª etapa do bairro.

Diante da situação, foram realizadas diligências a fim de localizar uma das vítimas, no que a equipe logrou êxito. A vítima, uma adolescente de 17 anos, confirmou a veracidade do delito. Com os suspeitos foram encontrados os materiais apreendidos.

Frente aos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito de 22 anos, e voz de apreensão ao adolescente de 17 anos, sendo ambos conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas