Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

PM detém homem por agressão à própria mãe e porte ilegal de arma de fogo em Pauini

PM detém homem por agressão à própria mãe e porte ilegal de arma de fogo em Pauini
Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (15), a equipe de plantão do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pauini  deteve um homem por agressão à própria mãe e porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Francisco, naquele município, situado a 923 quilômetros da capital amazonense. Com ele foram apreendidas uma garrucha calibre 24, uma munição com o mesmo calibre intacta, duas munições intactas calibre 32 alojadas numa outra garrucha do mesmo calibre, uma máquina roçadeira e um machado sem o cabo.

A ação ocorreu após recebimento de denúncia anônima, informando sobre um homem que estaria armado e teria espancado a própria mãe, na rua 3 do bairro São Francisco. A guarnição deslocou até a rua mencionada e, de fato, encontrou e deteve o suspeito. A vítima, com escoriações, foi encaminhada ao hospital local.

A guarnição seguiu em diligência ao suspeito, recebendo novas denúncias de que, além da agressão à genitora, ele guardava na casa onde residiam algumas armas de fogo obtidas por meio de furtos. Na residência, de fato, os policiais encontraram os materiais apreendidos.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao homem, que foi apresentado, juntamente com a materialidade, no 63º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por porte ilegal de armas de fogo, ameaças com arma de fogo, furto consumado, violência doméstica com lesão corporal, desobediência e desacato.

Notícias Relacionadas